top of page

Para você que pensa em desistir.


Caso você esteja pensando em desistir do seu empreendimento, ou está começando agora, talvez você precise ler isso.


Muita gente desiste de continuar sua loja por não ter vendido nos primeiros dias, o que é uma loucura! Já falei sobre o erro da comparação, e por vivermos em uma época onde temos tudo muito rápido podemos nos atrapalhar em nossos processos.

A Kami sempre fala: Se esforce durante 12 meses antes de desistir, se realmente não der certo pode desistir. O caminho é a constância, por isso, leia antes de pensar em desistir:

  • O que você defende?; Além do que você vende, é muito importante saber o que você está defendendo, o que você está agregando em seus produtos? Uma experiência? Um conceito? Uma solução de problemas. Saber disso com toda certeza irá te incentivar a continuar.

  • Comunique seu propósito; Não basta apenas você saber do propósito da sua empresa ou enquanto artista, você precisa comunicar isso para as pessoas. Estamos em busca de um motivo para estarmos vivendo, se seu produto ou serviço tem um propósito para a vida dos seus cliente, exponha.

  • Não tenha medo de pedir ajuda; Em momentos complicados podemos ficar receosas (os) de pedir ajuda, mas não há nada de errado! Encontre ajuda e adapte para sua realidade, mas não fique dependendo de sempre estar pedindo uma ajuda.

  • Tenha brilho no olho. Clichê? Talvez. Mas se nem você ama o que está criando, como alguém irá amar e querer adquirir? O brilho nos olhos deve começar primeiramente em você, e quando seu cliente ver isso ele saberá que por trás daquele produto/serviço está alguém que acredita muito no que está fazendo.

Me conta, depois disso, você ainda pensa em desistir? Como posso te ajudar?

115 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page